Resumo
Segundo dados divulgados pelo CEPEA, o peso médio do bezerro chegou a 213,15 quilos, sendo um momento excelente para tomadas de decisão, um passo errado na estratégia o pecuarista pode perder oportunidades de lucratividade.
No Radar BovExo de hoje, nós trazemos alguns insights bem interessantes para você.
Boa leitura!
– Recorde de peso médio!
Desde fevereiro de 2000, quando os dados começaram a ser coletados pelo CEPEA, o peso médio do bezerro teve um aumento recorde neste ano, chegando a 213,15 quilos, para animais de 8 a 12 meses, da raça Nelore, comercializados no Mato Grosso do Sul.
– Investimento em tecnologia!
O cenário demonstra que apesar da produção ter um custo alto, o pecuarista vem investindo cada vez mais em tecnologias para obter resultados, como o da notícia de hoje, pois, esse investimento pode elevar ganhos na cria, uma das tecnologias utilizadas são técnicas avançadas de reprodução, gestão eficiente da propriedade, nutrição, bem estar e protocolo sanitário, assim, o bezerro terá maior peso e terá aumento na oferta de reposição.
– Faça parte da pecuária tecnológica!
A BovExo está junto com você para implantar a tecnologia na sua propriedade, através da nossa tecnologia, o pecuarista terá melhor poder de decisão na hora da compra e venda, usamos curva de preço da @, com base na estratégia de dieta e capacidade de sustentação para indicar ao pecuarista o melhor momento de venda de cada animal, qual o melhor animal a comprar e o preço a pagar, ganho diário de peso, produtividade, aproveitamento de carcaça, TUDO EM SÓ LUGAR! Parece até um sonho né? Faça o teste gratuito.
Tudo isso com único objetivo, AJUDÁ-LO A TER UMA PECUÁRIA LUCRATIVA!
Então, você quer superar a complexidade da pecuária de corte? 🤔
👉 A sua experiência + o suporte técnico da BovExo = os melhores resultados!
Venha conhecer nossa solução e descubra a pecuária inteligente para resultados expressivos!
Clique no banner abaixo e faça seu teste grátis!